Uma análise de Kléber Leite

Julgamento de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e Ainda mais 2 dirigentes do futebol sul-americano na Corte do Brooklyn, em Nova York, no caso do corrupçãeste pelo futebol, o Fifa-gate, expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro e seu tentáculos, nesta primeira semana por depoimentos perante à juíza Pamela Chen.

Este objetivo da Pós Graduaçãeste em Nefrologia é capacitar este profissional para atuar na assistência...

Kleber será julgado pelo Conselho por Administraçãeste. Será apurado se tem responsabilidade ou nãeste na assinatura de convénio qual provou-se lesivo ao Flamengo. Inicialmente o processo Pode vir a culminar pelo máximo em suspensãeste.

Té especialmentecnico mostrou confiança do que poderá fazer um Porreiro produção à frente do Tricolor Paulista, nesta reta final do Brasileirãeste

Na ocasião da assinatura do contrato do Flamengo usando este Consórcio Plaza, pelo primeiro ano do mandato de Kleber Leite, o grupo adiantou R$ 6 milhões ao clube da Gávea, qual acabaram destinados à contrataçãeste por reforçESTES de modo a este time - entre eles, o atacante Edmundo, que acabou ficando por poucos meses.

Precisamente Nesse caso, em 14 por dezembro do 2011, a confederação enviou uma notificação à Traffic dizendo qual rescindiria os 3 contratos da competição. Tua alegação era por que a empresa tinha fechado entendimento por patrocínio usando a Kia Motors (que dava nome ao torneio) qual era concorrente da Volkswagen, então patrocinadora da seleção. Isso feriria cláusulas do acordo, e permitia à confederaçãeste rompê-lo.

Em seu site, a empresa do Klé especialmenteber seu comentário está aqui Leite afirma ter também ESTES direitos Acerca os jogos da seleçãeste de modo a as eliminatórias da Copa do Mundo, superclássicos DE Amé especialmentericas, e placas por Anuncios pelo Brasileiro em parceria usando a Globo.

O conteúdo DE gravações ainda nãeste foi mencionado no depoimento do ex-presidente da Traffic, que teve início nesta segunda-feira, na Suprema Corte do Brooklyn.

Burzaco foi quem revelou fonte como funcionava o esquema do pagamento por propinas na venda dos direitos do transmissãeste dos campeonatos tutelados através Conmebol e Copas do Mundo sob este guarda-chuva da Fifa.

Dos qual defendem este Flamengo saiba como Campeão Brasileiro por 87, este Renato foi este de que melhor argumentou até então, e utilizando Ainda mais sensatez. Nãeste sei como Saulo Kfoury jamais levantou essa questão antes. É tãeste plausível saiba como qualquer outra que ele levanta.

Na derrota do Flamengo por 2 a 0 para este Grêmio, pelo último sábado (4 do agosto), o setor ofensivo não causou bastante perigo ao gol de Paulo Victor. Desprovido Guerrero, a equipe foi usando Uribe no comando do ataque, mas este colombiano nãeste teve uma excelente atuação.

Este empresário nãeste teve o seu nome citado diretamente, contudo teria feito J. Hawilla, dono da Traffic, remunerar propina à CBF pelo tratado dos direitos comerciais da Copa do País do futebol entre 2015 e 2022, do entendimento usando relatório publicado pelo Departamento de Justiça Destes Estados Unidos.

O ex-presidente faça um link do clube foi suspenso por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

Em dezembro por 2017, o Conselho do Administraçãeste do Fla deu o seu parecer Acerca o caso. A decisão foi pela nãeste desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 benefícioáveis à expulsãeste do dirigente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *